Família pede ajuda para soldador com risco de perder a fala devido a tumor em Patos de Minas

Ele precisa fazer uma biopsia e, em seguida, a cirurgia.

Uma família em Patos de Minas está pedindo ajuda da população. O soldador Vicente Paulo Machado está com um tumor no pescoço e os familiares temem que ele perca a voz. Ele precisa fazer uma biopsia e, em seguida, a cirurgia.

Yanka Monteiro Machado, filha de Vicente, foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta quinta-feira (22). Ela contou que a família não tem condições de pagar o tratamento e, pelo SUS, o atendimento pode demorar muito. “Ele não pode esperar”, disse.

Segundo Yanka, primeiro é preciso fazer a biopsia para saber se o tumor é maligno ou benigno. “Pelo SUS, vai demorar muito e ele já está perdendo a voz”, contou. Vicente trabalha como soldador em São Gonçalo do Abaeté. “Ele está indo sem poder, porque ele não tem carteira assinada”, disse.

Quem puder ajudar, pode doar pela Conta Poupança da Caixa Econômica nº 00169091-9, Agência 0142, Op. 013, em nome de Vicente Paulo Machado. A chave pix para transferência é (38) 9 9846 4691, celular do filho dele, Eberton Monteiro Machado.

A família mora na Rua Pernambuco, 839, Bairro Cristo Redentor, próximo ao Sabores da Carne. “Vicente não pode mais esperar. Por isso, pedimos a ajuda de todos com a doação de qualquer quantia para custear o tratamento”, concluiu.

Últimas Notícias

Em taque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais