Família pede ajuda para salvar criança que foi parar na UTI após complicações da Covid19

Ela está internada na UTI.

Uma família em Patos de Minas luta para salvar a vida de uma criança de apenas dois anos de idade. Exames mostram que Noemi Júlia Pereira Teixeira está com o pulmão, coração, fígado e vias respiratórias comprometidos e precisa de um medicamento que custa cerca de R$ 30 mil. Ela está internada na UTI.

Tudo começou quando a pequena Noemi começou a apresentar febre muito alta. Ela foi levada a dois pediatras e o segundo apontou que a criança apresentava sintomas de agravamento pós Covid-19. Segundo os médicos a criança contraiu o vírus, mas permaneceu assintomática.

Com febre muita alta, Noemi foi internada e a família se juntou para bancar o tratamento da criança. Após alguns dias de internação, Noemi apresentou melhoras e chegou a receber recebeu alta na quarta-feira (01), mas o quadro de saúde dela voltou a se agravar.

Na noite dessa quinta-feira (02), Noemi foi levada às pressas para o hospital e precisou ser levada para a UTI. Os médicos informaram que o quadro de saúde da criança é grave e indicaram um medicamento que custa cerca de R$ 30 mil. É a esperança da família para salvar a pequena Noemi, mas os pais não têm esse dinheiro.

Familiares e amigos lançaram uma campanha de arrecadação e estão contando com a ajuda da população. As doações podem ser feitas através do Pix: 10890685657 em nome de Vanessa Pereira Brito Teixeira. Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas também pelo telefone (34) 99995 8453 com a tia Laudicéia.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais