☰
✕

Família pede ajuda para encontrar cadelinha que está desaparecida desde o início do mês

Quem encontrar o animalzinho e entrega-lo para os moradores será recompensado.

A cadelinha atende pelo nome de Vida.

Moradores da Fazenda Ranchinho localizada no distrito de Pilar em Patos de Minas entraram em contato com a redação do Patos Hoje em busca de ajuda para encontrar a cadelinha da família que está desaparecida desde o início deste mês. Quem encontrar o animalzinho e entrega-lo para os moradores será recompensado.

A cadelinha atende pelo nome de Vida. Ela tem apenas quatro anos e meio, é bastante dócil e muito apegada à família. Todos estão sofrendo muito com o sumiço do animalzinho de estimação que saiu para passear próxima à rodovia no dia 1º de fevereiro e nunca mais foi vista.

“Nossa vida não é mais a mesma sem ela”, relata a dona do animal. Ela diz que não sabe mais a quem recorrer e por isso decidiu pedir ajuda aos internautas para conseguir localizar a  cadelinha “Vida”.

Quem tiver qualquer informação sobre a cadelinha “Vida” deve entrar em contato com a família pelo telefone (34) 98415 5296.

Últimas Notícias

Lud Falcão ampliou base eleitoral, teve votos em 696 municípios e foi a 5ª mais votada do Estado

Veja mais

Homem ameaça matar ex-mulher pelo whatsapp, danifica portão e joga móveis na rua

Veja mais

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha de 8 anos em Lagoa Formosa

Veja mais

Moradoras do Lar de Idosos ganham almoço especial e celebram momento de carinho em Patos de Minas

Veja mais

Sargento reformado é indiciado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio contra o vizinho em Patos de Minas

Veja mais

Acusado de matar a mulher acaba de ser preso em Patos de Minas; veja a chegada dele na Delegacia

Veja mais