Família pede ajuda para encontrar cadelinha que está desaparecida desde o início do mês

Quem encontrar o animalzinho e entrega-lo para os moradores será recompensado.

A cadelinha atende pelo nome de Vida.

Moradores da Fazenda Ranchinho localizada no distrito de Pilar em Patos de Minas entraram em contato com a redação do Patos Hoje em busca de ajuda para encontrar a cadelinha da família que está desaparecida desde o início deste mês. Quem encontrar o animalzinho e entrega-lo para os moradores será recompensado.

A cadelinha atende pelo nome de Vida. Ela tem apenas quatro anos e meio, é bastante dócil e muito apegada à família. Todos estão sofrendo muito com o sumiço do animalzinho de estimação que saiu para passear próxima à rodovia no dia 1º de fevereiro e nunca mais foi vista.

“Nossa vida não é mais a mesma sem ela”, relata a dona do animal. Ela diz que não sabe mais a quem recorrer e por isso decidiu pedir ajuda aos internautas para conseguir localizar a  cadelinha “Vida”.

Quem tiver qualquer informação sobre a cadelinha “Vida” deve entrar em contato com a família pelo telefone (34) 98415 5296.

Últimas Notícias

Vídeo mostra motorista em fúria dando ré e batendo em carro parado na porta da casa da ex-mulher; veja

Veja mais

Homem é preso após agredir esposa na frente dos filhos durante volta de festa de aniversário em Patos de Minas

Veja mais

Homem é localizado em caçamba após agredir companheira, destruir móveis e tentar fugir com tornozeleira coberta por papel-alumínio

Veja mais

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais