Família é feita refém, mas policiais intervêm e evitam tragédia
A ação dos policiais conseguiu reverter o quadro e evitar o que poderia ter sido uma tragédia.
A ocorrência aconteceu na manhã dessa quinta-feira (29) no Bairro Abner Afonso. Totalmente transtornado, Jefersom Ramon Reis e Silva, 22 anos, trancou 5 familiares em casa e armado com um revólver calibre 22 e um chuço passou a ameaçar os familiares e depois a se matar.
De acordo com o Sgt Lopes, após serem acionados por uma tia de Jeferson, os policiais chegaram à residência que fica na rua Maria Borges da Silva e começaram a conversar com o autor. Entretanto, Jeferson se encontrava bastante agressivo e de forma alguma cedia aos pedidos para libertar os familiares.
Os militares, então, aproveitando um momento de distração do acusado, conseguiram entrar no cômodo onde ele estava e o dominaram. Sgt Lopes informou que ele realmente estava disposto a cometer o atentado. No entanto, a ação policial conseguiu reverter o quadro e evitar o que poderia ter sido uma tragédia.
Segundo os policiais, uma tia de Jeferson revelou que ele é usuário de droga e se encontra em estado bastante depressivo. O acusado tem várias passagens policiais e estava foragido da justiça. Ele deve responder por cárcere privado e pela outra determinação judicial.