Família e amigos de policial penal com Covid-19 pedem ajuda para custear tratamento

Ele começou o tratamento na Capital do Milho

Reportagem atualizada às 10 h24 desta segunda-feira (08) para informar que o valor necessitado foi arrecadado!

O policial penal Wader Xavier Aleixo de Patos de Minas está precisando muito da ajuda dos patenses. Ele está se tratando em Belo Horizonte após complicações da Covid-19. Ele começou o tratamento na Capital do Milho e precisou adquirir um medicamento de alto valor.

Segundo a Vaquinha Solidária criada pelos amigos, a família precisou adquirir um medicamento no valor de R$16 mil quando se tratava em um hospital particular da cidade. Depois, ele foi transferido para BH, onde a esposa terá que arcar com outros custos, incluindo hospedagem.

A intenção da vaquinha é ajudar a família nesse momento difícil. Quem puder contribuir a conta é: Bradesco, Agência 1501-6, Conta Corrente 0018717-2, tipo 00, em nome da esposa de policial penal, Nilva Marina Alves. Para transferência via Pix, o CPF é 026.899.186-33.

A família entrou em contato às 10h24 desta segunda-feira (08) e informou que o valor que necessitava foi conquistado. Eles agradeceram a todos que contribuíram!

Últimas Notícias

Briga de casal termina com ambos feridos e levados para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas

Veja mais

Polícia encerra festa clandestina com menores e apreende arma de fogo e drogas no Alto da Serra

Veja mais

Gestante diz que foi agredida após flagrar o ex-marido praticando zoofilia com o cachorro na cama; ele foi preso e o cão morto a tiro

Veja mais

Marido chega em casa tarde e embriagado e esposa arremessa copo na cabeça dele

Veja mais

Batida frontal em ponte estreita na LMG 747 deixa 4 pessoas feridas

Veja mais

Rapaz de 28 anos é salvo após se afogar na Lagoa Grande; brigadista iniciou os primeiros socorros

Veja mais