Família de garota desaparecida vai à polícia e leva informação de que ela foi morta e jogada no Córrego

Garota não dá notícias há muitos dias e uma testemunha afirmou para os familiares que ela foi assassinada em uma casa usada para o consumo de drogas.

Drielle Thais Silva de 25 anos está desaparecida desde o dia 20 de setembro.

Uma família em Patos de Minas está desesperada a procura de uma jovem que desapareceu há cerca de dois meses. A garota não dá notícias há muitos dias e uma testemunha afirmou para os familiares que ela foi assassinada em uma casa usada para o consumo de drogas e teve o corpo colocado em sacos e jogado no Córrego.

A cunhada de Drielle disse que ela chegou a enviar para casa uma sacola com roupas muito sujas e um bilhete para a mãe

Drielle Thais Silva de 25 anos está desaparecida desde o dia 20 de setembro. A família prestou queixa na Polícia Militar há cerca de um mês, mas até agora Drielle não foi encontrada e nem fez contato com os parentes.

A cunhada de Drielle disse que ela chegou a enviar para casa uma sacola com roupas muito sujas e um bilhete para a mãe com os dizeres bíblicos "ainda que andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mau algum, porque o senhor está comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam". E finalizou o bilhete dizendo "estou bem, volto logo, saudades fica bem, beijos".

Após muita procura, Iranilda Maria Silva, mãe da jovem e os familiares conseguiram encontrar uma pessoa muito próxima de Drielle, mas a notícia não foi das mais animadoras. Segundo eles, esta pessoa afirmou que a moça foi assassinada em uma casa que é usada como ponto de consumo de drogas.

De acordo com a família, essa pessoa próxima a Drielle disse que ela foi jogada no Córrego do Monjolo próximo ao bairro. Tanto a família quanto a pessoa próxima a jovem estão muito assustados e com medo. Eles procuraram a polícia e registraram outro boletim de ocorrência. A Polícia Civil também já está investigando o sumiço da jovem. O delegado Érico Rodovalho informou que a Delegacia de Homicídios está cuidando do caso.

Alguns parentes da garota que moram em outras cidades já estão em Patos de Minas para dar suporte na procura pela jovem. Dona Iranilda, mãe de Drielle, disse que ela sempre foi muito carinhosa com a família e com amigos e que nunca perderá a esperança de encontrar a filha ainda viva.

Últimas Notícias

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Cratera se abre em movimentada avenida de Patos de Minas e exige atenção dos motoristas

Veja mais

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Quatro rotatórias da av. Marabá sofrerão mudanças na sinalização e passarão a ter a preferência

Veja mais

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais