Família aluga casa em nome de outra pessoa, é despejada em seguida e vira caso de polícia

As duas partes não chegaram a um acordo e os móveis, eletrodomésticos e outros pertences dos inquilinos foram parar no meio da rua.

A Polícia Militar teve que ser acionada na noite dessa quarta-feira (03) para resolver um desentendimento entre os proprietários e a família que alugou um imóvel localizado na Vila Pedro Rosa, no centro da cidade. As duas partes não chegaram a um acordo e os móveis, eletrodomésticos e outros pertences dos inquilinos foram parar no meio da rua.

A informação que foi passada à Polícia Militar é que a família já morava na casa anteriormente e foi retirada por inadimplência do aluguel. Os moradores saíram da casa, mas teriam voltado a alugar o imóvel em nome de outra pessoa. Eles fizeram inclusive um adiantamento de parte do valor do aluguel para a proprietária.

Ocorre que, pouco tempo depois da mudança, a proprietário do imóvel descobriu que a mesma família havia voltado para a casa. Ela então não permitiu que eles ficassem, uma vez que havia pendências anteriores relacionadas ao aluguel. A Polícia Militar foi acionada para ajudar a resolver a situação.

Os móveis permaneceram no meio da rua. Segundo a Polícia Militar, depois de muita conversa, a proprietário do imóvel se comprometeu em devolver o dinheiro que havia sido adiantado do aluguel e os inquilinos prometeram procurar outro imóvel para morar.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais