☰
✕

Falha no sistema deixa milhares de patenses sem internet e sem telefone

Milhares de pessoas que dependem da internet e do telefone fixo para trabalhar passaram a manhã inteira fora do ar.

Depois de um longo período de festa e do feriado prolongado de Santo Antônio, os patenses voltaram a ativa e encontraram dificuldades para por a casa em ordem. Milhares de pessoas que dependem da internet e do telefone fixo para trabalhar passaram a manhã inteira fora do ar. Diretores da companhia informaram que o sistema será restabelecido até o final desta manhã.

Quem chegou cedo ao trabalho disposto a por a casa ordem depois de tantos dias de folga teve que esperar. Cerca de 15 mil pontos de internet foram interrompidos na cidade. Usuários do telefone fixo também tiveram problemas. Em alguns pontos da cidade, os aparelhos deixaram de funcionar. Apenas o sistema de internet móvel não foi afetado.

De acordo com o gerente regional da CTBC em Patos de Minas, Eurípedes Donizete uma placa do sistema queimou e interrompeu o fornecimento e atendimento dos usuários de internet e telefone fixo. Ele informou que os técnicos da empresa passaram a manhã trabalhando para solucionar o problema.

O diretor da companhia disse que a expectativa é de que o serviço de internet volte a ser oferecido ainda nesta manhã. Ele informou que os clientes que dependem mais do serviço serão atendidos primeiro.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais