Falcão fala dos problemas causados pelas enchentes e pede a compreensão da população

O chefe do executivo falou sobre o trabalho que está sendo realizado pelas equipes da Prefeitura.


O prefeito Luís Eduardo Falcão falou sobre a situação da enchente em Patos de Minas, a segunda neste ano de 2022. ce pediu a compreensão da população.

As chuvas causam transtornos não só nas áreas de alagamentos, mas também no trânsito na cidade e na zona rural. Muitas ruas voltaram a ficar esburacadas e nas estradas vicinais, diversos atoleiros se formaram, deixando moradores com muita dificuldade para sair de casa e escoar a produção.

Segundo Falcão, todo o esforço está sendo realizado para melhorar as condições de tráfego. "As equipes não estão descansando, o pessoal está exausto, dando tudo de si para atender todas as demandas na cidade e também na zona rural", disse o chefe do executivo. Ele esclareceu, no entanto, que as ações da Prefeitura dependem neste momento das condições climáticas.

Como a previsão ainda é de chuva para os próximos dias, a população patense deve ter um pouco mais de paciência. Mais de 120 famílias estão desalojadas ou desabrigadas e, segundo Falcão, recebendo todo o apoio da Prefeitura. Ele voltou a pedir a compreensão da população neste momento em que Patos de Minas enfrenta sua segunda enchente no ano.


Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais