Falcão anuncia Ivan Rosa e Paulo Henrique da Silveira para a Cultura e a Advocacia do Município

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (31).

O prefeito eleito, Luís Eduardo Falcão, anunciou nesta quinta-feira (31) dois novos nomes para compor sua equipe de Governo. Para a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, o nome indicado é o de Ivan Rosa. Já a Advocacia Geral do Município será comandada por Paulo Henrique da Silveira.

Ivan Rosa é servidor de carreira. Ele é músico e professor do Conservatório Municipal de Patos de Minas, além de ser um dos idealizadores da Associação dos Músicos.  Ivan foi candidato a vereador pelo Patriota. Embora tenha alcançado boa votação, ele não conseguiu sair vitorioso.

Já o novo advogado geral do município, Paulo Henrique da Silveira, é advogado há 12 anos, atuando no setor público desde o início de sua carreira. "Sua experiência e visão estratégica serão essenciais para modernizar os processos do executivo local", disse Luís Eduardo Falcão.

Com o anúncio dos dois novos nomes, a nomeação da equipe de Governo de 1° escalão do próximo prefeito de Patos de Minas fica mais próxima de ser concluída.  Falta anunciar apenas os titulares da secretaria de educação e de gestão e de planejamento.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais