Faixas são espalhadas contra Bolsonaro em Lagoa Formosa e geram polêmica

Ainda não se sabe quem foi o responsável pelo protesto.

Faixas espalhadas pela cidade de Lagoa Formosa, situada a cerca de 25 quilômetros de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, geraram polêmica nesta sexta-feira (21). Os protestos foram afixados em áreas públicas pela manhã e arrancados pouco depois. Ainda não se sabe quem foi o responsável pelo protesto.

As faixas foram amarradas na região central da cidade, que possui, segundo o IBGE de 2020, 18.111 habitantes. Os protestos citavam declarações polêmicas do Presidente Bolsonaro e também o apontavam como responsável pela falta de vacina.

O Patos Hoje recebeu vídeos e imagens das faixas que foram amarradas em postes e equipamentos públicos do município. O próprio vice-prefeito João Augusto da Silva – João do Ibraim e outro servidor teriam se encarregado de retirar as faixas.

Um áudio atribuído ao servidor que aparece cortando as amarras se espalhou pela cidade. Ele diz que o responsável deveria colocar as faixas na própria casa. O servidor ressalta também que o canivete está afiado para remover outras faixas e que o responsável irá responder pelo manifesto.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais