Faculdade Patos de Minas abre matrículas para diversos cursos de pós-graduação

A FPM oferece os mais respeitados cursos de Pós-Graduação Lato sensu.

A Faculdade Patos de Minas - FPM, administrada por gestores com mais de 40 anos de experiência no ensino superior, sempre atenta às tendências nos campos profissional, mercadológico e acadêmico, está com matrículas abertas para cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em várias áreas do conhecimento.

Segundo o Coordenador Acadêmico da FPM, Prof. Estanislau Jovtei, “entre outros fatores, o que faz a diferença entre um curso de Pós-Graduação e outro é a qualidade da instituição que o oferece, a equipe de professores e o reconhecimento do curso no mercado”.

A FPM oferece os mais respeitados cursos de Pós-Graduação Lato sensu. Segundo a direção, sistematicamente, a instituição incorpora à experiência acumulada novos conteúdos e instrumentos inovadores, mantendo uma posição privilegiada na região.

Os professores da Pós-Graduação da FPM são Pós-Doutores, Doutores e Mestres que ocupam posições de destaque no mercado. Uma perfeita combinação da experiência profissional com os instrumentos teóricos, tornando o conteúdo dos cursos o mais próximo possível das reais necessidades do mercado de trabalho.

Os interessados em se matricular nos programas de Pós-Graduação da FPM podem obter mais informações na Central de Atendimento (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.com . Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial.

Fonte: Ascom FPM

Últimas Notícias

Bandido arromba cafeteria de lava-jato, toma refrigerante e vai embora com materiais; veja

Veja mais

Moradores têm casas invadidas por lama e responsabilizam construtora, em Varjão de Minas

Veja mais

Mulher é presa após furtar em supermercado e voltar para praticar novo crime

Veja mais

Adolescentes de 14 e 15 anos promovem fuga alucinante em motocicleta e acabam na delegacia

Veja mais

Com casa tomada por esgoto há três dias, morador se revolta e cobra providências da Copasa

Veja mais

Operação do GAECO mira grupo criminoso que emitiu notas ficais falsas que ultrapassam R$136 milhões

Veja mais