Explosões em aeroporto e metrô de Bruxelas deixam ao menos 13 mortos, diz mídia belga

A agência de notícias Belga afirmou que tiros foram disparados e que houve gritos em árabe pouco antes das duas explosões no aeroporto.

Duas explosões no aeroporto de Bruxelas nesta terça-feira de manhã causaram 13 mortes no que a emissora pública belga VRT chamou de ataque suicida, e uma outra explosão atingiu uma estação de metrô na capital pouco depois.

A agência de notícias Belga afirmou que tiros foram disparados e que houve gritos em árabe pouco antes das duas explosões no aeroporto. Fotos nas mídias sociais mostraram fumaça saindo do terminal através de janelas quebradas e passageiros correndo, alguns ainda segurando suas malas.

Todo o transporte público em Bruxelas foi fechado, assim como aconteceu nos ataques militantes no mêtro de Londres em 2005 que deixou 52 mortos. O Centro de Crise Belga pediu à população: "Fique onde está".

Fonte: Agência Reuters

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais