Ex-vereador Marquim das Bananas não resiste e falece aos 45 anos em Patos de Minas

O velório vai acontecer na Funerária Bom Pastor, na av. Paracatu, das 8h00 às 12h00.

O ex-vereador Marquim das Bananas, do PSD, teve a morte confirmada no início da manhã desta sexta-feira (04). O velório vai acontecer na Funerária Bom Pastor, na av. Paracatu, das 8h00 às 12h00. O vereador nasceu no dia 14 de Maio de 1976, e estava com 45 anos.

Marquim das Bananas passou mal no sábado (28), quando foi levado para a UPA do Bairro Jardim Peluzzo. Ele foi diagnosticado com infarto e permaneceu internado por um dia. A situação se agravou e ele foi levado para a Santa Casa, onde foi intubado e permaneceu até esta sexta-feira (04). "A situação foi só piorando", lamentaram os familiares.

Marquim das Bananas, o Marco Antônio Rodrigues, chegou a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Patos de Minas por duas vezes. Na primeira vez, ele substituiu o vereador Lindomar Tavares vítima de um AVC. E da segunda vez, em 2021, ele foi o 2º vereador mais votado. No entanto, acabou tendo o mandato cassado após uma denúncia de assédio.

O local e hora do sepultamento ainda não foram confirmados.


Últimas Notícias

Vazamento em rede da Copasa pode deixar 19 bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Clube de Leitura Entrelinhas celebra três anos de incentivo à leitura em Patos de Minas

Veja mais

Idosa de 72 anos cai ao descer de ônibus em Patos de Minas e é socorrida pelo SAMU

Veja mais

Polícia Civil indicia três por golpe do falso leilão que causou mais de R$100 mil de prejuízo a moradores de Patos de Minas

Veja mais

Pai e filho em moto são atingidos por carro que foge sem prestar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Quando uma conversa gravada é considerada prova lícita? Doutor Brian Epstein Campos explica

Veja mais