Ex-presidiário rouba bolsa e bicicleta de balconista, mas acaba preso pela Polícia Militar

Os pertences da vítima, uma bolsa com uma carteira e a bicicleta foram recuperados.

Um ex-presidiário de 37 anos foi preso na noite desta segunda-feira (20), pouco depois de assaltar uma mulher no centro de Patos de Minas. Os pertences da vítima, uma bolsa com uma carteira e a bicicleta foram recuperados.

A vítima seguia pela rua Olegário Maciel, quando o suspeito se aproximou e anunciou o assalto. Ele segurou no guidão da bicicleta e, simulando estar armado, tomou a bicicleta da vítima. Não satisfeito, ele ainda tomou a bolsa da mulher.

Após o roubo, o homem fugiu em direção à avenida Padre Almir. A Polícia Militar foi acionada e agiu rápido. O homem foi localizado próximo ao cruzamento com a rua Joaquim das Chagas. Um policial de folga que estava nas imediações conteve o suspeito.

O homem de 37 anos, conhecido como Favela, foi preso em flagrante. A bolsa, contendo R$ 10,00, e a bicicleta da vítima foram apreendidas para serem devolvidas. A Polícia Militar também apreendeu um boné e uma faca que ele portava.


Últimas Notícias

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais