Ex-prefeito Antônio do Valle será ouvido na CPI da Copasa nesta terça-feira

Ele foi intimado para comparecer à Câmara Municipal nesta terça-feira (29), às 13 horas, no plenário.

A Câmara Municipal de Patos de Minas anunciou nesta segunda-feira (28) que o próximo a ser ouvido na Comissão Parlamentar de Inquérito -CPI- instalada para apurar denúncia de possíveis irregularidades cometidas pela Copasa no município será o ex-prefeito de Patos de Minas, Antônio do Valle Ramos.

Ele foi intimado para comparecer à Câmara Municipal nesta terça-feira (29), às 13 horas, no plenário. Antônio do Valle foi prefeito de Patos de Minas em 2008, ano de assinatura do contrato entre o Município e a Copasa. Inclusive, ele foi citado pelo autor da denúncia encaminhada à Câmara Municipal, Wilson José da Silva, durante depoimento prestado à CPI no dia 18 de junho.

A oitiva será transmitida ao vivo pelo Facebook oficial e site camarapatos.mg.gov.br . De acordo com a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal, a imprensa poderá acompanhar a reunião presencialmente, respeitando a orientação de apenas um representante de cada órgão.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais