Ex-gerente da Caixa de Rio Paranaíba desaparece a caminho de BH e, família pede ajuda para encontrá-lo

Gabriel saiu de casa no último domingo (01) e embarcou em um ônibus com destino a Belo Horizonte.

Os familiares e a Polícia Militar estão à procura do ex-gerente da Caixa Econômica Federal de Rio Paranaíba, Gabriel Júlio Neto. Gabriel saiu de casa no último domingo (01) e embarcou em um ônibus com destino a Belo Horizonte. Após isso, ele foi mais visto.

De acordo com as informações da Polícia Militar,, a última vez que Gabriel visualizou as mensagens no WhatsApp foi nesta segunda-feira (02), por volta das 15h. No dia em que saiu de casa, ele estava trajando calça jeans azul escuro, camisa gola polo de cor preta com branco e um calçando um tênis.

Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro do ex-gerente, comunique através dos telefones: (34) 9 9130-5023, falar com Tatiane ou mesmo pelos telefones da Polícia Militar, sendo o 190 ou (34) 3855-1282.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais