Ex-Chefe do 10º DPPC, Márcio Siqueira, sofre mal súbito e morre durante a madrugada em Patos de Minas

O sepultamento será em Belo Horizonte.

O ex-Chefe do 10º Da Polícia Civil, Márcio Siqueira, não resistiu a um mal súbito e morreu na madrugada desta sexta-feira (04) em Patos de Minas. Segundo relatos de amigos em redes sociais, Márcio estava em uma conveniência quando teria se sentido mal e chegou a pedir por ajuda, mas acabou não resistindo. O velório irá acontecer na funerária Bom Pastor. O sepultamento será em Belo Horizonte.

Márcio Siqueira tinha 57 anos e completaria 58 nesta próxima segunda-feira (07). De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta de 00h30 para atender a uma ocorrência onde havia um homem caído próximo a um veículo em frente a Santa Casa de Misericórdia. Márcio chegou a ser socorrido por um bombeiro militar, mas não resistiu.

Segundo relatos de amigos próximos a ele, o ex-delegado estava em uma conveniência de um posto de gasolina quando teria se sentido mal e chegou a tentar buscar ajuda na Santa Casa, mas não conseguiu chegar até lá. Márcio Siqueira foi policial civil durante 30 anos. Ele entrou como detetive com a intenção de pilotar a aeronave da corporação, mas acabou seguindo a carreira de delegado. Delegado regional, assumiu o comando da Polícia Civil de Patos de Minas no final de 2007 e promoveu grandes mudanças na corporação.

Os resultados alcançados pela corporação nos últimos anos também são expressivos, o último deles a prisão de 23 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e mais de uma tonelada de maconha e pasta base de cocaína em 2011. O Corpo será velado na funerária Bom Pastor de 12h às 13h30 e posteriormente seguirá para belo Horizonte onde será sepultado.

Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais

Mulher em tratamento contra câncer denuncia que foi estuprada por homem que a acolheu

Veja mais