Evento com vasta programação neste domingo vai comemorar o Dia das Mulheres

O II Encontro de Mulheres vai acontecer durante todo o próximo domingo e contará com várias atividades.


O Dia das Mulheres está chegando e, o Grupo Mulheres de Flores e Aço está organizando um grande evento em Patos de Minas, exclusivo para elas. O II Encontro de Mulheres vai acontecer durante todo o próximo domingo e contará com várias atividades.

O Patos Hoje conversou nesta quinta-feira (03) com Taciana Carvalho, uma das organizadoras do evento. Ela contou que haverá uma vasta programação, com o objetivo de trazer as mulheres para renovar sua espiritualidade, feminilidade e oração.

Taciana informou que vai haver momentos de oração, pregação, louvor e missa. O II Encontro das Mulheres acontece neste domingo (06) das 7h30 e às 17h30, na sede da Renovação Carismática Católica, situada Rua Capitão João Garcia Rosa, 532, Bairro Ipanema.

O ingresso tem o valor de R$30,00 e inclui café da manhã e almoço. Os convites podem ser adquiridos através do Instagram @mulheresdefloreseaco. As mulheres que quiserem mais informações também podem entrar em contato pelo whatsapp 34 9892-1342.

O I Encontro aconteceu em 2020 e foi o maior sucesso. Um vídeo foi enviado para o Patos Hoje mostrando como foi o encontro daquele ano, antes da pandemia.

Últimas Notícias

Patos de Minas confirma primeiro caso de dengue sorotipo 3 e acende alerta para a população

Veja mais

PRF prende passageira transportando tabletes de crack em ônibus na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde o controle de carro, atinge veículo estacionado e acaba na delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Operação lacra empresa de produtos agrícolas por suspeita de falsificação e adulteração de defensivos

Veja mais

Cleitinho abre o jogo e diz que prefere Falcão como candidato a vice em sua chapa, veja

Veja mais

Inscrições abertas para o Patos Summit que vai debater inovação e novos negócios em Patos de Minas

Veja mais