Evangélica usa a bíblia para escapar de assaltante, mas fica sem celular em Paracatu

A vítima chegou a acertar a bíblia no rosto do criminoso, mas ele conseguiu fugir de bicicleta levando o aparelho celular.

Os policiais seguem rastreamentos na tentativa de identificar e prender o criminoso. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A Polícia Militar de Paracatu está em busca de um indivíduo que assaltou uma evangélica na noite dessa terça-feira (15). A vítima chegou a acertar a bíblia no rosto do criminoso, mas ele conseguiu fugir de bicicleta levando o aparelho celular.

O crime aconteceu na Rua Ademar Silva Neiva, Bairro Vila Mariana, por volta das 21h47. De acordo com informações da Polícia Militar, um indivíduo moreno, estatura mediana, trajando blusa azul e calça jeans, abordou a vítima. Ele empurrava uma bicicleta e com uma das mãos por baixo da blusa, anunciou o assalto e exigiu o celular.

Neste momento, o autor avançou e começou a puxar o celular da mão da vítima, a qual tentou resistir, acertando uma bíblia no rosto do meliante, entretanto, ele levou o aparelho marca LG, modelo K10 e evadiu em sua bicicleta sentido ao Campo do Santana.

Os policiais seguem rastreamentos na tentativa de identificar e prender o criminoso. As pessoas podem denunciar através do 190 ou do 181. A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar destacou que a parceria entre comunidade e polícia é importantíssima para que se possa melhorar a segurança pública e pediu a participação da população com informações e sugestões.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais