Estudante passa mal ao fumar maconha na escola. Colega que levou a droga foi apreendido

A droga foi levada pelo coleguinha de 16 anos, que acabou sendo conduzido para a Delegacia.

A droga foi apreendida.

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (12) para comparecer a uma escola pública localizada no centro de Patos de Minas. A denúncia feita pela direção do colégio era de que um estudante estava passando mal por ter feito o consumo de maconha. A droga foi levada pelo coleguinha de 16 anos, que acabou sendo conduzido para a Delegacia.

Segundo o sargento Faria, o adolescente que estava passando mal confessou que fez o uso de maconha. Ele estava bastante agitado e apresentando um quadro de alucinações. A direção da escola acionou o Samu para dar atendimento médico ao garoto. O estudante também apontou o colega que levou a droga para a escola.

O estudante foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

O estudante de 16 anos, em princípio, negou que tivesse oferecido droga para o colega. Os policiais militares fizeram buscas na mochila dele e encontraram um cigarro de maconha. Os militares foram até a casa do adolescente e encontraram mais um pequeno tablete de maconha prensada e embalada em plástico filme.

O estudante foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga apreendida. Os pais do adolescente foram comunicados. A Polícia Militar alerta que o primeiro contato da criança e do adolescente com as drogas é sempre através de um coleguinha e orienta os pais a educarem  os filhos para dizerem não.

Últimas Notícias

Vídeo mostra motorista em fúria dando ré e batendo em carro parado na porta da casa da ex-mulher; veja

Veja mais

Homem é preso após agredir esposa na frente dos filhos durante volta de festa de aniversário em Patos de Minas

Veja mais

Homem é localizado em caçamba após agredir companheira, destruir móveis e tentar fugir com tornozeleira coberta por papel-alumínio

Veja mais

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais