Estudante é flagrado com buchas de maconha dentro de escola e acaba na delegacia em Patos de Minas

O adolescente foi encaminhado para a delegacia juntamente com a droga apreendida.

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar depois de ser flagrado com drogas dentro de uma escola na manhã desta sexta-feira (10) em Patos de Minas. Ele foi abordado pela diretora da instituição que, após comprovar o uso do entorpecente, acionou uma viatura. O adolescente foi encaminhado para a delegacia juntamente com a droga apreendida.

Era por volta de 09h00 quando a Polícia Militar recebeu uma ligação dando conta de que um adolescente estava de posse de drogas no interior de uma escola estadual no bairro Cristo Redentor. De imediato, uma viatura policial foi para o local registrar a ocorrência. Segundo a diretora da escola, o adolescente de 14 anos vem apresentando um comportamento estranho já a algum tempo e que nesta manhã, ao questioná-lo, ele retirou do bolso duas buchas de maconha.

Imediatamente ela o advertiu e acionou a Polícia Militar. O estudante disse aos militares que as drogas são para seu uso e consumo. Diante disso, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com as drogas encontradas com ele. Familiares acompanharam o registro da ocorrência e disseram que estão tendo bastante trabalho com o garoto, uma vez que ele se envolveu no mundo das drogas.

Últimas Notícias

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais

Prefeitura faz levantamento de crianças com diabetes para distribuição gratuita de monitor de glicemia

Veja mais

Homem é indiciado por aplicar “golpe do falso servidor da Justiça” e causar prejuízo a morador de Patos de Minas

Veja mais

PC conclui que homem encontrado morto em córrego foi assassinado; namorada e amiga são indiciadas

Veja mais

Fim da Escala 6x1: Dataminas Contabilidade promove workshop exclusivo para empresários se prepararem para a mudança

Veja mais