Estudante de odontologia dado como desaparecido é preso por furto de botijão de gás

Um estudante de odontologia de 32 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (31) após ser flagrado pela Polícia Militar com um botijão de gás furtado.

O estudante é dependente e estava trocando o botijão de gás por pedras de crack.

Um estudante de odontologia de 32 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (31) após ser flagrado pela Polícia Militar com um botijão de gás furtado. Outro homem também foi conduzido para a Delegacia pelo crime de receptação. O universitário é da região de Uberlândia e foi dado como desaparecido pelos familiares.

Segundo o sargento Alair, a Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua vereador João Pacheco e avistou o universitário entrando com o botijão de gás em uma casa bastante frequentada por usuários de drogas. O estudante é dependente e estava trocando o botijão de gás por pedras de crack.

O botijão de gás tinha acabado de ser furtado de uma casa na Rua Padre Pavoni. O imóvel funciona como uma república. De acordo com o sargento Alair, Fernando está morando no local há apenas uma semana. Segundo o policial, os familiares do estudante registraram um boletim de ocorrência informando o seu desaparecimento.

Fernando disse que quando saiu de casa, os familiares ficaram preocupados e registraram o desaparecimento, dando a entender que esse tipo de situação já ocorreu mais vezes. Ele é da região de Uberlândia. Outro homem de 46 anos também foi preso por receptação.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais

Polícia Civil encerra investigações sobre homicídio de Marcos Vinícius e indicia suspeitos

Veja mais

Motorista acaba preso por embriaguez após bater em rampa de garagem e acelerar até estourar o pneu

Veja mais

Viação Pássaro Branco adquire novos ônibus e começa a cumprir acordo com a Prefeitura

Veja mais

Com novos 645 casos, número de mortes por dengue sobe de 2 para 4 em Patos de Minas

Veja mais