Estou cansada de promessas e de colecionar dentaduras; diz moradora indignada com clínica em Patos de Minas

A moradora pede que o procedimento seja feito ou o dinheiro de volta.


Uma moradora do bairro Sebastião Amorim entrou em contato com a reportagem do Patos Hoje para reclamar de uma clínica particular em Patos de Minas. Segundo ela, pagou mais de R$2.600 por um procedimento dentário e não o recebeu mesmo se passando mais de um ano do pagamento. A moradora pede que o procedimento seja feito ou o dinheiro de volta.

De acordo com a dona Ereni dos Santos de 50 anos, já são mais de doze meses de espera. Ela conta que procurou a clínica na Rua General Osório em fevereiro do ano passado para um procedimento nos dentes. Segundo ela, o tratamento foi iniciado com a retirada dos dentes e depois não houve mais nenhuma solução. “De lá para cá são só promessas. Eu estou colecionando dentaduras que deram errado e que não resolvem meu problema. Elas me machucam, caem da boca, nenhuma ajudou no meu caso” disse ela.

A moradora disse que pagou a vista R$2.600 para receber o tratamento e que até hoje recebeu apenas promessas e muita enrolação. “Eu quero que eles resolvam meu problema ou me devolvam meu dinheiro”. Ereni conta ainda que passa por uma série de transtornos em razão da demora pelo tratamento. “Eu nem saio de casa de tanta vergonha, não consigo comer por causa do incômodo, só fico em casa porque nem almoçar na casa de um parente eu consigo” disse ela.

Nós entramos em contato com os responsáveis pela clínica e recebemos a resposta de que “tudo o que foi acordado com ela foi realmente realizado, ressaltando que poderia procurar as medidas cabíveis caso venha a ser lesada”. A clínica declarou que, como não seria citada na reportagem, não emitiria um posicionamento oficial.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais