Estado divulga 63 mortes por Covid-19 em Patos de Minas; Prefeitura confirma mais 12 casos de coronavírus

O número de pacientes internados diminuiu.

Boletim da Prefeitura Municipal de Patos de Minas - Covid-19.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou, na tarde desta segunda-feira (05), mais um boletim epidemiológico relatando a situação do coronavírus na Capital do Milho. Agora a cidade está com 2.452 casos confirmados, 62 mortes e 2.149 casos tratados. O boletim estadual divulgou uma morte a mais para Patos de Minas chegando a 63. Entretanto, o boletim municipal não confirmou a morte.

De acordo com o boletim epidemiológico municipal, a Capital do Milho contabilizou mais 12 casos confirmados de Covid-19. Na sexta-feira (02), a cidade estava com 2.440 casos e agora está com 2.452. Os casos tratados eram 2.094 e teve um aumento bastante expressivo de 55 novas pessoas curadas.

O número de pacientes internados diminuiu. Na sexta feira, tínhamos 26 pacientes internados sendo 8 em UTI. Já nesta segunda, o número caiu para 17 sendo 7 em leitos de UTI. Com relação a pacientes suspeitos e confirmados, o número caiu de 27 para 19. Desses 19 pacientes, 11 estão em leitos clínicos e 8 em leitos de UTI.

Quanto à ocupação de leitos na rede pública e particular, o índice total está em 53,29%. Na rede pública, os leitos clínicos estão com 37,50% ocupados e 36,84 dos leitos de UTI. Na rede privada, a ocupação dos leitos clínicos está em 57,69% e os leitos de UTI 50%.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais