Estado divulga 63 mortes por Covid-19 em Patos de Minas; Prefeitura confirma mais 12 casos de coronavírus

O número de pacientes internados diminuiu.

Boletim da Prefeitura Municipal de Patos de Minas - Covid-19.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou, na tarde desta segunda-feira (05), mais um boletim epidemiológico relatando a situação do coronavírus na Capital do Milho. Agora a cidade está com 2.452 casos confirmados, 62 mortes e 2.149 casos tratados. O boletim estadual divulgou uma morte a mais para Patos de Minas chegando a 63. Entretanto, o boletim municipal não confirmou a morte.

De acordo com o boletim epidemiológico municipal, a Capital do Milho contabilizou mais 12 casos confirmados de Covid-19. Na sexta-feira (02), a cidade estava com 2.440 casos e agora está com 2.452. Os casos tratados eram 2.094 e teve um aumento bastante expressivo de 55 novas pessoas curadas.

O número de pacientes internados diminuiu. Na sexta feira, tínhamos 26 pacientes internados sendo 8 em UTI. Já nesta segunda, o número caiu para 17 sendo 7 em leitos de UTI. Com relação a pacientes suspeitos e confirmados, o número caiu de 27 para 19. Desses 19 pacientes, 11 estão em leitos clínicos e 8 em leitos de UTI.

Quanto à ocupação de leitos na rede pública e particular, o índice total está em 53,29%. Na rede pública, os leitos clínicos estão com 37,50% ocupados e 36,84 dos leitos de UTI. Na rede privada, a ocupação dos leitos clínicos está em 57,69% e os leitos de UTI 50%.

Últimas Notícias

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Motociclista é socorrido inconsciente após batida frontal em Patos de Minas; veja

Veja mais

Desentendimento entre irmãos termina em morte na cidade de Varjão Minas; autor foi preso

Veja mais