Esquerdinha chega para resolver o problema do meio campo do Mamoré
Bruno Morais vem para a lateral esquerda, a posição mais carente do elenco.
A diretoria do Esporte Clube Mamoré apresentou dois reforços de peso na manhã desta quarta-feira (19). O meia Esquerdinha, que chegou até a Seleção Brasileira, é aposta do clube para organizar o meio campo da equipe e Bruno Morais vem para a lateral esquerda, a posição mais carente do elenco que vai disputar o Mineiro do Módulo.
Os dois atletas chegaram juntos e foram recepcionados calorosamente pelos diretores. Esquerdinha se consagrou no futebol brasileiro jogando pelo São Caetano, quando foi vice-campeão brasileiro e chegou até a Seleção. Ele não conta a idade, mas não esconde o vigor. O atleta chegou a Patos de Minas com uma forma física de dar inveja.
Esquerdinha, com seus 37 anos, não gosta de falar da idade. “Tem que ver jogando lá dentro de campo”, esclarece. Ele disse que está pronto para ajudar o Esporte Clube Mamoré a voltar à elite do futebol mineiro. O atleta disse que veio para Patos de Minas não só pelo salário, mas principalmente pelo gosto de estar no meio do futebol.
Além de Esquerdinha, o Mamoré apresentou também o lateral esquerdo Bruno Morais. O jogador de 21 anos veio com contratado assinado e excelentes recomendações. Bruno começou nas categorias de base do Atlético Goianiense e no ano passado conquistou o acesso à 1ª Divisão do Futebol Goiano com o Formosa Futebol Clube.
Bruno Morais chega confiante para se juntar ao elenco que ganha corpo a cada dia. Esta semana, o Mamoré recebeu o atacante Niltinho que promete ser o homem dos gols da equipe esmeraldina. A diretoria também definiu a situação dos jogadores do empresário Roberto Legal que estavam fazendo testes. Vão ficar apenas três, o volante Juninho Petrolina, o meia Leandro e o atacante Alisson Imperador. Oito atletas deverão voltar para a disputa do Sub-20.
Esta semana, a diretoria esmeraldina espera definir o elenco que vai tentar levar o Mamoré novamente à elite do futebol mineiro.