Esposa pede ajuda para encontrar marido que saiu de SP para trabalhar em Patos de Minas e desapareceu

A esposa disse que já procurou em diversos lugares, mas nada de localizá-lo.

Uma família de São Paulo está precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas e região para tentar localizar Reginaldo dos Reis, 46 anos. Ele havia saído de São Lourenço do Turvo/SP para trabalhar em uma fazenda de Patos de Minas, mas desde terça-feira (21) não dá notícia. A esposa disse que já procurou em diversos lugares, mas nada de localizá-lo.

O Patos Hoje conversou com Eliane Aparecida Gatti dos Reis, esposa de Reginaldo. Ela disse que ele estava em São Lourenço do Turvo, onde a família mora, fazendo bico como eletricista. Na cidade, tem uma indústria da Predilecta, como a Minas Mais Alimentos. No sábado (18) à noite, disse à esposa que recebeu uma ligação do gerente da fazenda de Patos de Minas oferecendo um emprego.

Então, ele decidiu se arriscar, contrariando toda a família. Ele seguiu viagem no domingo (19) de manhã. Às 14h00 ligou falando que estava parado no posto de combustível perto do trevo da pipoca, Posto Patão, esperando alguém buscá-lo.

À noite, por volta das 19h30, Reginaldo ligou novamente disse que um funcionário da fazenda havia o buscado e levado até uma Vila onde tem uma Serra, “local muito barulhento com pessoas empinando motos”. Ele disse que não sabia o nome da vila e ficou alojado com mais dois funcionários, sendo que o gerente da fazenda chegaria na segunda (20), porque estava em Mato grosso.

Na segunda-feira à noite, só enviou mensagem de boa noite. Preocupada, Eliane disse que ligou na terça-feira (21) de manhã. Ele disse que estava esperando a Kombi porque ia para a fazenda trabalhar como diarista e retornava à noite para essa vila. A partir de então, Reginaldo não deu mais notícias.

Eliane pediu ajuda da população para tentar encontrá-lo. Ele estava em um GM/Corsa Wind cor prata, placa BMO 4408. Segundo ela, o marido já teve problema com álcool e drogas e todos estão muito preocupados. As pessoas que souberem alguma informação podem entrar em contato pelo (16) 9 9739 6282 ou acionar a Polícia Militar.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais