Esposa nega, mas homem é preso por agredi-la com pedrada na cabeça em Patrocínio

Ela negou a agressão, dizendo que havia caído e batido a cabeça ao solo.

A Polícia Militar prendeu no final da noite dessa terça-feira (18), na Comunidade de São Benedito, em Patrocínio, um homem de 44 anos por violência doméstica. Ele teria arremessado uma pedra grande na cabeça da companheira. Ela negou a agressão, dizendo que havia caído e batido a cabeça ao solo.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46º BPM, por volta das 23h55, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na comunidade de São Benedito, onde uma mulher estava sendo agredida. De imediato, as guarnições compareceram ao local e localizaram a vítima com um corte na cabeça.

Em diálogo com a vítima de 41 anos, ela relatou que havia caído ao solo, contudo as testemunhas que estavam no local, relataram que presenciaram o companheiro dela, arremessar-lhe uma pedra, a qual atingiu sua cabeça. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro Municipal com um ferimento corto contuso em região parental direita, sendo necessário realizar sutura.

As câmeras de segurança também filmaram a ação do acusado. Ele foi preso em flagrante delito, pelo crime de lesão corporal, e conduzido à sede do 46º BPM para registro e posteriormente à presença da autoridade Policial.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais