Esposa nega, mas homem é preso por agredi-la com pedrada na cabeça em Patrocínio

Ela negou a agressão, dizendo que havia caído e batido a cabeça ao solo.

A Polícia Militar prendeu no final da noite dessa terça-feira (18), na Comunidade de São Benedito, em Patrocínio, um homem de 44 anos por violência doméstica. Ele teria arremessado uma pedra grande na cabeça da companheira. Ela negou a agressão, dizendo que havia caído e batido a cabeça ao solo.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46º BPM, por volta das 23h55, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na comunidade de São Benedito, onde uma mulher estava sendo agredida. De imediato, as guarnições compareceram ao local e localizaram a vítima com um corte na cabeça.

Em diálogo com a vítima de 41 anos, ela relatou que havia caído ao solo, contudo as testemunhas que estavam no local, relataram que presenciaram o companheiro dela, arremessar-lhe uma pedra, a qual atingiu sua cabeça. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro Municipal com um ferimento corto contuso em região parental direita, sendo necessário realizar sutura.

As câmeras de segurança também filmaram a ação do acusado. Ele foi preso em flagrante delito, pelo crime de lesão corporal, e conduzido à sede do 46º BPM para registro e posteriormente à presença da autoridade Policial.

Últimas Notícias

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais