Esposa é presa acusada de contratar primo e amante para matarem o marido em Cruzeiro da Fortaleza

Joseane de Oliveira Silva, 36 anos, teria armado todo o crime com o primo de 16 anos e o amante de 25 anos.

Francisco da Silva Filho confirmou ter sido contratado pela mulher para matar o companheiro dela.

O disparo brutal contra o motorista de caminhão de leite em Cruzeiro da Fortaleza ganhou contornos de um absurdo inimaginável. A esposa da vítima estaria por trás de todo o crime. Joseane de Oliveira Silva, 36 anos, teria armado todo o crime com o primo de 16 anos e o amante de 25 anos. Francisco da Silva Filho confirmou ter sido contratado pela mulher para matar o companheiro dela. Ela nega participação no crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, após apreender o menor de 16 anos e Francisco na BR354, próximo ao trevo do Posto Alpa em São Gotardo, o jovem confessou que foi contratado por Joseane, que seria ex-esposa de Willian, para matá-lo. Para isso, ela emprestou para o garoto, que é primo dela, e para o amante, o celular contendo o endereço onde Willian seria encontrado, o caminhão em que ele se encontrava e a foto da vítima. Este aparelho celular foi encontrado com o menor durante a apreensão e outros dois, sendo um de Wilian e outro do outro motorista que estaria junto na hora do crime, também foram apreendidos.

A motocicleta Yamaha/Factor 125 vermelha usada pela dupla, apesar de estar em nome de outra mulher, seria também de propriedade de Joseane. Ela disse que havia comprado a moto há cerca de 2 dias. Os policiais foram até endereços que ela estaria, mas não conseguiram localizá-la. No entanto, por volta das 20h40, ela se dirigiriu até o quartel da Polícia Militar de Guarda dos Ferreiros, onde foi presa. Ela contou que o amante sempre falava que ainda mataria Willian porque não aceitava que ela se relacionasse com ele. Ela diz que sempre o repreendeu por isso. Ela relatou que emprestou a moto para Francisco resolver problemas pessoais.

No entanto, a versão dada por ela não convenceu muito. O adolescente confirmou a história contada por Francisco. Os três foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para serem ouvidos pela autoridade policial. Francisco confirmou também que, na hora do crime, estavam no caminhão Antônio Pereira Filho, 29 anos, e Wilian. Após roubarem os celulares das vítimas, mandou Willian se virar e disparou 6 vezes, sendo que duas munições falharam.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Garotinha patense conquista duas medalhas de ouro em campeonato de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Veja mais