Espetáculo dramático “Entre Crianças e Idosos” será apresentado no Teatro Municipal

Serão duas apresentações no Teatro Municipal, dias 14 e 15 de maio, a partir das 19h30.

O Teatro Municipal Leão de Formosa recebe neste final de semana o peça teatral “Entre Crianças e Idosos”. O espetáculo é apresentado pelo Grupo Vitruviano, companhia da cena teatral independente de Patos de Minas. Serão duas apresentações no Teatro Municipal, dias 14 e 15 de maio, a partir das 19h30.

Influenciado por obras cinematográficas como Persona do diretor sueco Ingmar Bergman e pela pintura “O Grito” do norueguês Edvard Munch, o trabalho discute temas como afeto, presença e morte.

Mikael de Melo, diretor do espetáculo e autor do texto desse novo trabalho destaca que a obra surge para reforçar o caráter do Vitruviano: discutir o ser humano. “Uma das motivações do nosso grupo é desenvolver, ao longo do tempo, um laboratório cênico sobre o humano e destrinchá-lo ao máximo possível em nossas experimentações”, ele destaca.

Em suma, o espetáculo conta a história de uma relação conflituosa entre mãe e filha e as consequências que a falta de afeto pode gerar. A obra contém gatilhos e não é indicada para menores de 16 anos.

Os interessados podem adquirir seus ingressos através do Instagram no @vitruvianoteatro, pelos telefones 34 9 9156 8765 (Mikael de Melo) e 38 9 9861 2037(Melissa Alves), ou ainda no Núcleo de Arte e Cultura do UNIPAM (sala 104, bloco M – Tel.: 34 3823 0334). Os valores são R$15,00 meia e valor social e R$30,00 a inteira.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais