Esgoto vaza há 15 dias causando mau cheiro insuportável e moradores cobram providências

Eles cobram providências da Copasa.


Os moradores da região do Bairro Guanabara em Patos de Minas estão enfrentando uma situação nada agradável. Uma rede de esgoto vem vazando há cerca de 15 dias e causando um mau cheiro insuportável. Eles cobram providências da Copasa.

Moradores e ambientalistas entraram em contato com o Patos Hoje nesta sexta-feira (20) e mostraram a situação. Segundo eles, a grande quantidade de esgoto vem vazando há pelo menos 15 dias e caindo no Córrego Água Limpa, próximo à Avenida Padre Almir.

Além de poluir o córrego, a grande quantidade de esgoto vem causando um forte mau cheiro, prejudicando a vida de quem mora na região. Segundo ele, a situação acontece em cerca de 20 em 20 dias. “Veja o que pode ser feito. Isso não pode continuar”, destacou o morador.

O morador aproveitou para falar da avenida Padre Vitor que, segundo ele, já deveria estar asfaltada, e denunciar que há lixo e entulho sendo jogados no local.

A Copasa informa que uma equipe técnica já está, nesta sexta-feira (20/10), na avenida Padre Vitor Coelho de Almeida, no bairro Guanabara, em Patos de Minas, realizando os trabalhos para sanar o extravasamento de esgoto.

A companhia esclarece que tomou conhecimento da situação na última quinta-feira (19/10) e programou o envio de técnicos para solucionarem o vazamento..

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais