Esgoto vaza há 15 dias causando mau cheiro insuportável e moradores cobram providências

Eles cobram providências da Copasa.


Os moradores da região do Bairro Guanabara em Patos de Minas estão enfrentando uma situação nada agradável. Uma rede de esgoto vem vazando há cerca de 15 dias e causando um mau cheiro insuportável. Eles cobram providências da Copasa.

Moradores e ambientalistas entraram em contato com o Patos Hoje nesta sexta-feira (20) e mostraram a situação. Segundo eles, a grande quantidade de esgoto vem vazando há pelo menos 15 dias e caindo no Córrego Água Limpa, próximo à Avenida Padre Almir.

Além de poluir o córrego, a grande quantidade de esgoto vem causando um forte mau cheiro, prejudicando a vida de quem mora na região. Segundo ele, a situação acontece em cerca de 20 em 20 dias. “Veja o que pode ser feito. Isso não pode continuar”, destacou o morador.

O morador aproveitou para falar da avenida Padre Vitor que, segundo ele, já deveria estar asfaltada, e denunciar que há lixo e entulho sendo jogados no local.

A Copasa informa que uma equipe técnica já está, nesta sexta-feira (20/10), na avenida Padre Vitor Coelho de Almeida, no bairro Guanabara, em Patos de Minas, realizando os trabalhos para sanar o extravasamento de esgoto.

A companhia esclarece que tomou conhecimento da situação na última quinta-feira (19/10) e programou o envio de técnicos para solucionarem o vazamento..

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais