Escritório de advocacia alerta sobre estelionato envolvendo clientes em Patos de Minas

Em nota, o escritório desmente e faz o alerta.

Fachada do Escritório da Mírian Gonijo e Advogados Associados.

Os bandidos não param de atuar e a cada dia encontram novas formas para lucrarem às custas dos outros. Nem os profissionais que trabalham com a lei, eles respeitam. O Escritório da Mírian Gontijo e Advogados Associados foi informado que bandidos têm usado a empresa para aplicar golpes em cima dos clientes. Por meio de Whatsapp ou de ligação telefônica, os golpistas dizem que os clientes devem depositar valores referentes a custas processuais para receberem os direitos pleiteados na justiça. Em nota, o escritório desmente e faz o alerta.

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE GOLPE

​“O Escritório Mirian Gontijo e Advogados Associados, situado na Rua José de Santana, 674 - Centro, Patos de Minas, telefone 3826-2800, vem a público comunicar que, nesta data, tomou conhecimento que pessoas mal-intencionadas estão utilizando o seu nome para aplicar golpes.

Alguns de nossos clientes nos informaram que receberam uma chamada telefônica ou uma mensagem via aplicativo WhatsApp, na qual um suposto representante do escritório informa o êxito de uma ação judicial, esclarecendo que para o recebimento dos valores estabelecidos no processo será necessário o pagamento de custas processuais e cartorárias, as quais devem ser depositadas em uma conta corrente indicada pelos fraudadores.

No entanto, o escritório esclarece que este não é o procedimento utilizado para prestação deste tipo de informação, tampouco, o seu procedimento de cobrança, solicitando, por isso, que todos fiquem atentos e, caso recebam qualquer ligação com este teor, entrem em contato conosco.

Por fim, o escritório lamenta o ocorrido e orienta para que nenhum pagamento deste tipo seja efetuado, pois, se trata de uma ação empreendida por fraudadores.

Informamos, ainda, que o escritório está tomando as providencias cabíveis junto às autoridades competentes.

Patos de Minas, 21 de Fevereiro de 2019.

Mirian Gontijo e Advogados Associados”

Informe publicitário

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais