Escritório de advocacia alerta sobre estelionato envolvendo clientes em Patos de Minas

Em nota, o escritório desmente e faz o alerta.

Fachada do Escritório da Mírian Gonijo e Advogados Associados.

Os bandidos não param de atuar e a cada dia encontram novas formas para lucrarem às custas dos outros. Nem os profissionais que trabalham com a lei, eles respeitam. O Escritório da Mírian Gontijo e Advogados Associados foi informado que bandidos têm usado a empresa para aplicar golpes em cima dos clientes. Por meio de Whatsapp ou de ligação telefônica, os golpistas dizem que os clientes devem depositar valores referentes a custas processuais para receberem os direitos pleiteados na justiça. Em nota, o escritório desmente e faz o alerta.

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE GOLPE

​“O Escritório Mirian Gontijo e Advogados Associados, situado na Rua José de Santana, 674 - Centro, Patos de Minas, telefone 3826-2800, vem a público comunicar que, nesta data, tomou conhecimento que pessoas mal-intencionadas estão utilizando o seu nome para aplicar golpes.

Alguns de nossos clientes nos informaram que receberam uma chamada telefônica ou uma mensagem via aplicativo WhatsApp, na qual um suposto representante do escritório informa o êxito de uma ação judicial, esclarecendo que para o recebimento dos valores estabelecidos no processo será necessário o pagamento de custas processuais e cartorárias, as quais devem ser depositadas em uma conta corrente indicada pelos fraudadores.

No entanto, o escritório esclarece que este não é o procedimento utilizado para prestação deste tipo de informação, tampouco, o seu procedimento de cobrança, solicitando, por isso, que todos fiquem atentos e, caso recebam qualquer ligação com este teor, entrem em contato conosco.

Por fim, o escritório lamenta o ocorrido e orienta para que nenhum pagamento deste tipo seja efetuado, pois, se trata de uma ação empreendida por fraudadores.

Informamos, ainda, que o escritório está tomando as providencias cabíveis junto às autoridades competentes.

Patos de Minas, 21 de Fevereiro de 2019.

Mirian Gontijo e Advogados Associados”

Informe publicitário

Últimas Notícias

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais

Garis escoram monte de lixo em carro estacionado e deixa proprietário indignado

Veja mais

Após receber denúncia anônima, Polícia Militar encontra casa usada para o tráfico de drogas

Veja mais

Acusados de assassinar produtor que vivia ameaçado são alvos de megaoperação em Patos de Minas

Veja mais