☰
✕

Escolas de Patos de Minas são alvo de violência e vandalismo durante a semana

O número de ocorrências policiais envolvendo estudantes em escolas públicas de Patos de Minas, esta semana, preocupa.

O número de ocorrências policiais envolvendo estudantes em escolas públicas de Patos de Minas, esta semana, preocupa. Foram três incidentes que chamam a atenção. Em uma das ocorrências um adolescente de 14 anos pulou a janela de uma das salas e furtou uma blusa que estava dentro de uma mochila. O estudante foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Na quarta-feira a tarde a Polícia Militar teve que ser chamada para conter um estudante que fazia quebradeira na escola e ameaçava os educadores. Nem a presença dos policiais foi capaz de conter a fúria do garoto. Ele teve que ser levado para a Delegacia de Polícia para evitar problemas mais graves.

O incidente mais preocupante aconteceu na noite do último dia 30. Uma pessoa que passava pela rua atirou um pacote dentro da biblioteca de uma escola. Era uma bomba caseira que explodiu ao bater no solo. O estrondo pode ser ouvido em toda a escola, mas no momento havia apenas uma funcionária na biblioteca e por sorte ninguém ficou ferida.

O autor não foi localizado e nem identificado, mas o caso será passado para a Polícia Civil para as investigações.

Últimas Notícias

Casa Juntos pelo Agro é inaugurada em Patos de Minas em uma iniciativa pioneira no Brasil

Veja mais

Imagens mostram colisão de motos e estudantes pedindo socorro para as vítimas

Veja mais

Família de Tocantins procura homem que estava residindo em Patos de Minas e desapareceu

Veja mais

IFTM tem inscrições abertas para ingresso em curso de graduação em 2027

Veja mais

Incêndio destrói veículos em oficina de lanternagem e pintura em Lagoa Formosa

Veja mais

Rompimento de adutora da Copasa compromete abastecimento em mais de 30 bairros de Patos de Minas

Veja mais