Escola Estadual Polivalente sofre novamente com a ação de criminosos

A Escola Estadual Polivalente sofreu novamente com a ação de criminosos na noite dessa quinta-feira (07).

A Escola Estadual Polivalente sofreu novamente com a ação de criminosos na noite dessa quinta-feira (07). Alessandro Ferreira Veloso, 30 anos e sua namorada Flávia Alves Resende, 20 anos, furtaram ferramentas da marcenaria da escola. Esse foi o segundo furto no colégio em menos de uma semana.

Alessandro teria pulado o muro do colégio e entrado pelo telhado onde as ferramentas se encontravam, enquanto a mulher ficava vigiando se alguém notava o crime. Porém, moradores perceberam o furto e acionaram os policiais que conseguiram localizar e prender o casal.

Alessandro, depois de usar as roupas para retirar o material de dentro do colégio, o escondeu em um mato próximo ao local. Os policiais os abordaram e eles ainda até tentaram negar o furto, mas não teve jeito. Os militares encontraram as ferramentas escondidas no mato dentre as roupas e viram também que o autor estava sujo de serragem da marcenaria.

Alessandro que tem diversas passagens pela polícia havia furtado tornos, chaves, esmeril e segueta. Também foram apreendidos com eles um celular, roupas, durex, dobradiças e um cachimbo para uso de droga. O casal foi preso em flagrante e conduzido até à delegacia.

Esse foi o segundo furto na escola em menos de uma semana. Domingo (03), alunos e ex-alunos entraram no colégio e furtaram bolas e material para a prática de esportes. A diretora, Maria Aparecida de Lima, já está elaborando um documento para conseguir, junto à Secretaria Estadual de Educação-MG e a Prefeitura de Patos de Minas um vigia para a escola e maior segurança para o local.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais