☰
✕

Erick e Deylon lançam “Trajetória Disparada” nesta sexta em Patos de Minas

O trabalho entitulado “Trajetória Disparada” já está tocando em emissoras de várias partes do país.

Depois de fazer sucesso com canções como “Vamos Fazer Festa”, “Palavras Vazias” e “Galera do Buteco” a dupla Sertaneja Erick e Deylon lança o segundo CD da carreira. O trabalho entitulado “Trajetória Disparada” já está tocando em emissoras de várias partes do país.

Erick e Deylon se conheceram em Brasília no Exército Brasileiro. As duas vozes deram tão certo que eles decidiram abandonar a carreira militar para seguir o caminho da música sertaneja. A dupla está completando seis anos de carreira.

Simpáticos e talentosos, em pouco tempo, eles caíram no gosto dos fãs. Os shows têm sucesso garantido. E não deverá ser diferente na próxima sexta-feira (13) no lançamento do segundo CD da carreira.

O disco reúne 15 canções, a maioria composta por eles mesmos. Algumas delas, antes do lançamento, já estão fazendo sucesso como “Ta faltando eu”, “Esperando por mim” e “Trajetória Disparada” que dá nome ao CD.

Quem quiser fazer parte da Trajetória Disparada de Erick e Deylon ainda pode adquirir os ingressos do segundo lote na DKS Vips e na Triton. Outras informações sobre o lançamento do CD também podem ser obtidas pelo telefone 3822 2438.

Últimas Notícias

PRF apreende celulares escondidos em compartimento oculto de veículo na BR-365

Veja mais

Copasa garante que abastecimento de água para bairros afetados será normalizado ainda hoje

Veja mais

Morador denuncia distribuição de propaganda eleitoral irregular no bairro Cidade Nova

Veja mais

Uma chance em 211 de ficar milionário! Bolão de 20 dezenas da Lotérica Silvano mira jogo da Lotofácil

Veja mais

Suspeito de agredir a ex-companheira grávida é preso com barras e tabletes de maconha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por furtar 3 quilos de carne em supermercado e depois jogar fora em Patos de Minas

Veja mais