Equipes seguem trabalhando para recuperar estradas danificadas pelas chuvas no município

O município de Patos de Minas possui cerca de 3 mil quilômetros de estradas rurais.

Mesmo com ponto facultativo nesta sexta-feira (22), as equipes de manutenção das estradas rurais seguem trabalhando em Patos de Minas. O município foi bastante castigado durante o período chuvoso e comunidades chegaram a ficar ilhadas. Além dos atoleiros que se formaram, houve deslizamentos de barrancos e pontes foram levadas pela correnteza.

O município de Patos de Minas possui cerca de 3 mil quilômetros de estradas rurais. Para dar conta do serviço, além das equipes da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura também contratou empresa terceirizada para a realização de serviços emergenciais. O trabalho segue a todo vapor.

As equipes de campo trabalham até no feriado. Nesta quinta-feira (21), Dia de Tiradentes, as equipes se concentraram na chamada Estrada de Cabeceira do Areado e da também da Estrada dos Paulistas. Máquinas e caminhões foram usados para reparar trechos que ficaram em situação crítica durante as chuvas.

Nesta sexta-feira (22), as equipes trabalham na região de Posses de Chumbo. Segundo a Prefeitura, máquinas e homens estão fazendo reparos na estrada de acesso a comunidade de Indaiá. Depois de tantos transtornos e reclamações, aos poucos, as condições de tráfego na zona rural de Patos de Minas vão sendo normalizadas.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais