Enxurrada leva ciclovia da avenida J.K e ameaça uma das pistas

A ciclovia da avenida J.K não suportou o grande volume de água e cedeu.

A ciclovia da avenida J.K não suportou o grande volume de chuvas desta semana e cedeu. O deslizamento ocorreu bem na entrada da pista lateral onde o terreno é acidentado por causa do Córrego do Monjolo. Cavaletes foram colocados no local para alertar os ciclistas e evitar que alguém caia na erosão.

O risco de acidentes no local, no entanto, aumentou. Com a ciclovia interditada os ciclistas têm que trafegar na pista de rolamento, disputando espaço com automóveis de todos os tipos, alguns em alta velocidade.

O Secretário Municipal de Infra-estrutura, Daniel Antônio de Melo, informou que vai iniciar a recuperação da ciclovia ainda esta semana. Um muro de arrimo deverá ser construído no local para conter o deslizamento de terra.

Enquanto as obras estiverem sendo executadas os ciclistas devem ficar atentos ao passar pelo local, principalmente, aqueles que saem do bairro Jardim Paulistano. Em um pequeno trecho eles vão ter que enfrentar o trânsito pesado do local.

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais