☰
✕

Envolvimento com o tráfico de drogas leva quatro para a Delegacia em São Gotardo

Quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil de São Gotardo acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.


Com os suspeitos, os policiais encontraram 16 pedras de crack que estavam sendo comercializadas no local.
Quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil de São Gotardo nessa sexta-feira (13) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi feita pela Polícia Militar. Com os suspeitos, os policiais encontraram 16 pedras de crack que estavam sendo comercializadas no local.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela rua José Maria de Melo, na cidade de São Gotardo, quando avistou o grupo em atitude suspeita. Os dois homens e as duas mulheres foram submetidos a busca pessoal. No primeiro momento nada foi encontrado, mas ao fazer uma varredura nas imediações, os policiais encontraram a embalagem com as pedras de crack.

Foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, Cleiton Leite Sabino, de 32 anos, Francisco Santos de Souza, de 19 anos, Cláudia Benedita Oliveira dos Reis, de 28 anos e Berenice Cândida, de 38 anos. O grupo deverá ser indiciado por tráfico de entorpecentes.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais

Semana da Pesquisa Jurídica reúne professores, especialistas e alunos no UNIPAM até quarta-feira

Veja mais

Homem furta trator de R$250 mil, capota carro também furtado e acaba preso em Lagoa Formosa

Veja mais

Suspeito de abuso sexual contra adolescente de 12 anos é procurado pela polícia em Patos de Minas

Veja mais

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais