Envolvimento com o tráfico de drogas leva mãe e bebê de seis dias para a Delegacia

Uma mulher de 20 anos e o filho recém nascido, de apenas seis dias, foram parar na delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Uma mulher de 20 anos e o filho recém nascido, de apenas seis dias, foram parar na delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas na tarde dessa quarta-feira (16). Foi ela que acionou a Polícia Militar para recuperar um telefone celular que teria sido furtado, mas os policiais descobriram que a verdadeira história era outra.

Malu Machado Silva acionou a Polícia Militar dizendo que teve o telefone celular furtado. O aparelho estaria com Renato Alves de Souza, de 27 anos, que foi preso e deu início a uma nova história. Ele disse que comprou o telefone da mulher por R$ 150,00 para que ela comprasse droga.

Depois de muita conversa Malu acabou confessando que deixou o telefone penhorado por três pedras de crack e que, quando voltou para pagar a dívida e resgatar o aparelho, Renato já havia passado o telefone para outra pessoa em troca de uma bicicleta. Revoltada ela teria acionado a Polícia Militar.



Diante disso Malu, Renato e o rapaz que pegou o telefone em troca da bicicleta foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Renato continuou negando qualquer envolvimento com o tráfico de drogas. Ele disse que Malu tentou dar um golpe para pegar o telefone de volta e trocar por mais droga.

O Conselho Tutelar foi acionado para avaliar o caso. A conselheira Patrícia Assunção Pedra disse que, pelo menos por enquanto, não há motivos para questionar a guarda do bebê. “Ele parece estar bem cuidado, mas nós vamos continuar acompanhando o caso para proteger o garotinho”, concluiu.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais