Entregadores que transportavam drogas para Patos de Minas são presos na MGC 462

Eles trabalham como entregadores de uma plataforma de comércio on-line.

Dois homens que viajavam de Uberlândia para Patos de Minas foram presos na noite desta segunda-feira (28), na MGC 462, em Patrocínio, por tráfico de drogas. Eles trabalham como entregadores de uma plataforma de comércio on-line. Durante a abordagem, os policiais encontraram seis barras de crack.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe realizou a abordagem no km 1 da rodovia. Durante a fiscalização, os militares perceberam um forte odor de substância semelhante ao crack vindo de dentro do veículo VW Saveiro ocupado pelos dois suspeitos. Durante buscas no interior do automóvel, os policiais localizaram uma caixa escondida no assoalho, aos pés do passageiro, contendo seis barras de crack.

Ao ser questionado, um dos suspeitos contou que trabalha como entregador de uma plataforma de comércio on-line e teria sido contratado por uma pessoa desconhecida para buscar a droga em Uberlândia. Segundo ele, foi pago inicialmente o valor de R$ 500 e o restante do pagamento seria feito após a entrega em Patos de Minas. No entanto, o homem não soube informar qual seria o valor total que receberia pelo transporte da droga.

Diante dos fatos, os dois ocupantes do carro foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, juntamente com o veículo e a droga apreendida.

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais