Enteado que esfaqueou e matou padrasto se apresenta à Polícia e diz agiu para se defender

O principal suspeito de crime, o enteado dele, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas continua investigando o assassinato de Wanderson Felipe Pereira Neves, de 28 anos, ocorrido na tarde de sábado no bairro Cristo Redentor. O principal suspeito de crime, o enteado dele, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil.

No dia do crime, a companheira de Wanderson e mãe do suspeito, se apresentou como autora do crime. Entretanto, ao analisar a situação e encontrar imagens mostrando o vulto de uma pessoa nas imediações do crime, os policiais desconfiaram da versão apresentada e o enteado passou a ser considerado o principal suspeito. Ele não foi encontrado no dia.

Ao se apresentar na Delegacia de Homicídios esta semana, o enteado confessou o crime. Mas, durante o depoimento, ele disse que foi agredido primeiro e que agiu apenas para se defender. As informações prestadas por ele serão confrontadas com a perícia feita no local para saber se condizem com a realidade.

Segundo o delegado de homicídios, Luiz Mauro Sampaio, mesmo após a apresentação do enteado, confessando a autoria do crime, a Polícia Civil vai continuar investigando o caso. Ele disse que Wanderson teve ferimentos nos dois lados das costas e que é preciso saber a dinâmica das agressões e se foi realmente apenas uma pessoa que cometeu o crime.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais