Engenheiros decidem refazer a cobertura do estádio sem prejuízos para o Mamoré

A estrutura foi destruída neste domingo (21) após um vendaval. Ela deverá ser toda retirada e um novo projeto será desenhado.

Uma reunião, nesta terça-feira (23), entre a diretoria do Mamoré e engenheiros, decidiu que o Mamoré não terá prejuízo na reconstrução da cobertura do estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A estrutura foi destruída neste domingo (21) após um vendaval. Ela deverá ser toda retirada e um novo projeto será desenhado.

A empresa Construjobi de Belo Horizonte ficará responsável pela reconstrução. A empresa que construiu a cobertura anterior contratou uma empresa da região para fazer um novo projeto. Depois de aprovado, a empresa começará as obras de reconstrução da cobertura que devem se iniciar em cerca de 20 dias.

A retirada do restante da estrutura deve começar amanhã mesmo. O diretor administrativo do Esporte Clube Mamoré, Antônio Almério, informou que existe a previsão de que a nova cobertura esteja pronta em 90 dias. O diretor informou também que não haverá prejuízos para o clube e as obras não atrapalharão a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Os engenheiros não quiseram se pronunciar a respeito da obra. Segundo Antônio Almério, eles disseram que o vento causador da destruição foi mesmo incomum e que o novo projeto suportará a força do vento.

Últimas Notícias

Polícia Militar Rodoviária prende foragidos da justiça trafegando em rodovias de Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais