Engenheiro e Gerente Regional da Copasa serão ouvidos em nova fase da CPI em Patos de Minas

Estão preparadas duas oitivas sendo que amanhã será o primeiro dia em que serão ouvidos funcionários que lidam diretamente com os problemas enfrentados pela população.

A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a conduta da Copasa em Patos de Minas irá receber dois representantes da empresa na tarde dessa terça-feira (18) em mais um dia de oitivas da CPI. Estão preparadas duas oitivas sendo que amanhã será o primeiro dia em que serão ouvidos funcionários que lidam diretamente com os problemas enfrentados pela população.

O primeiro que será ouvido pelos vereadores que compõe a CPI será o gerente do Distrito Regional da Copasa, Saulo de Lima Bernardes. O segundo ouvido será Júlio César Caetano, Engenheiro de Sistemas da Copasa. Os dois são funcionários importantes dentro da companhia e estão diretamente ligados aos problemas enfrentados pela população em razão do esgoto na cidade.

A CPI da Copasa já ouviu ambientalistas, ex-prefeitos, moradores dos distritos de Patos de Minas e agora começa uma nova fase ouvindo pessoas ligadas a companhia. Recentemente, os vereadores comunicaram a prorrogação dos trabalhos por mais 60 dias, entretanto, segundo a Presidente da comissão, Professora Beth, a CPI não irá se alongar pelos 60 dias e deverá se encerrar antes disso.

A oitivas começar a partir de 13h30 e serão transmitidas pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais