Engeluz abre vagas de emprego e irá custear curso de qualificação para interessados

A empresa está em busca de pessoas com ou sem nenhuma experiência para integrar seu quadro de colaboradores.

Já pensou em ser contratado por uma empreiteira que paga para você se capacitar e se profissionalizar no mercado? A Engeluz Soluções em Energia está com processo seletivo aberto para quem deseja se profissionalizar no segmento de energia em Patos de Minas. A empresa está em busca de pessoas com ou sem nenhuma experiência para integrar seu quadro de colaboradores. O diferencial é que a pessoa só precisa querer trabalhar. A capacitação e a formação é por conta da empresa. Os salários podem variar entre R$ 1.756,55 e R$ 3.014,46 além de remuneração de horas extras e também benefício de plano de saúde.

De acordo com o Gerente Comercial da Engeluz, Lázaro Caixeta, o mercado está repleto de oportunidades e o que falta é mão de obra. Por isso, a Engeluz Soluções em Energia decidiu formar seus profissionais. Lázaro conta que a empresa irá abrir inscrições para um processo seletivo, inicialmente com 10 vagas, para eletricista e ajudante de eletricista. “Nós iremos selecionar os candidatos, dar o emprego a eles e a partir daí, mandá-los para a escola profissionalizante onde eles serão treinados e capacitados, de onde sairão direto para nosso quadro de colaboradores” disse Lázaro.


Lázaro ainda contou que as pessoas selecionadas não terão nenhum gasto. A empresa irá pagar o curso profissionalizante, além do salário do interessado. Ele falou ainda que a Engeluz está fazendo isso para formar profissionais para empresa, uma vez que a mão de obra no segmento está bastante escassa e a demanda de serviços da empresa é extensa. Atualmente, a Engeluz conta com 52 funcionários entre eletricistas, ajudantes, motoristas, encarregados, supervisores, topógrafos, engenheiros, técnicos entre outros, e está ampliando seu quadro de profissionais para atender a alta demanda.

Os candidatos às vagas de eletricista precisam ter no mínimo o ensino fundamental completo. Já para os candidatos às vagas de ajudante não há escolaridade mínima exigida.

As inscrições terão início nesta próxima segunda-feira (20) e se encerram na outra segunda (27). Os interessados devem entrar em contato e fazer sua inscrição pelos telefones 34 99999-9701 (WhatsApp) ou 34 3821-1963.

A empresa:

A Engeluz é uma empresa credenciada pela Companhia Energética de Minas Gerais e está no mercado desde 2017, oferecendo o que há de melhor no segmento de energia tanto na área rural quanto na área urbana. A empresa também conta com profissionais qualificados e treinados que oferecem suporte antes, durante e depois da conclusão de cada obra. Dentre os serviços oferecidos pela Engeluz, estão:

Construção de redes aéreas e subterrâneas rural e urbana;

Eletrificação e iluminação de loteamentos;

Instalação de cabines, subestações e troca de transformadores;

Projetos elétricos e levantamentos topográficos.

Para maiores informações, visite nosso site ou nossas redes sociais.

www.engeluzmg.com.br

@engeluzmg (instagram)

Engeluz MG (facebook)

Engeluzmg (Linkedin)

Engeluz MG (Youtube)


Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais