Encontro promove a interação de aposentados e pensionistas do IPREM

O IPREM promoveu na tarde dessa quarta-feira (24), o 1º Encontro de Aposentados e Pensionistas.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais promoveu na tarde dessa quarta-feira (24), o 1º Encontro de Aposentados e Pensionistas. A reunião foi na sede do Centro Educação da Secretaria de Saúde e teve o objetivo de promover a interação entre os beneficiários do órgão.

O IPREM é o órgão de previdência dos servidores públicos municipais. Mantido pelas contribuições do funcionalismo e da Administração Municipal, o órgão é responsável pelo pagamento das aposentadorias, pensões e auxílios para os profissionais que prestam serviço para o município.

O encontro começou com uma palestra explicando sobre a situação atual do órgão. O Iprem tem um caixa de mais de R$ 67 milhões aplicados em contas do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. O dinheiro do Instituto é administrado com regras rigorosas para garantir o pagamento das pensões e aposentadorias dos servidores.

Durante o encontro, os aposentados e pensionistas também participaram de atividades culturais, sorteio de brindes e puderam reencontrar velhos companheiros de trabalho. A iniciativa foi bastante comemorada. De acordo com Marco Túlio Rocha Porto, Superintendente do Iprem, a intenção é promover encontros periódicos como este para melhorar a interação com os cerca de 600 aposentados e pensionistas do órgão.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais