Empresário é flagrado pela Polícia Militar com duas pistolas carregadas em Patos de Minas

O homem apresentou documentação e registro das armas, mas não tinha autorização para portar as duas pistolas.

Um empresário de 36 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas nessa quarta-feira (19) por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, os policiais encontraram duas pistolas e diversas munições. O homem apresentou documentação e registro das armas, mas não tinha autorização para portar as duas pistolas.

A abordagem aconteceu no cruzamento da rua Prefeito Camundinho com a rua Brito Moreira. Segundo a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento e avistou o empresário conversando com um homem que é conhecido no meio policial pela prática de crimes. Diante disso, os militares decidiram fazer a abordagem.

No veículo do empresário, os policiais encontraram uma pistola Glock 9mm com carregador e 16 munições 9mm e uma pistola Glock .380 com carregador e 6 munições .380. Como no momento da abordagem, nenhum documento foi apresentado, o homem acabou sendo levado para a Delegacia.

Segundo a Polícia Militar, ele não possui nenhuma passagem policial. Na Delegacia, o empresário apresentou registro e documentação das armas, pagou fiança por não ter autorização para portar armas de fogo e foi liberado.


Últimas Notícias

Programa Juntos Pelo Agro é lançado na Fenamilho 2026 para fortalecer o agronegócio regional

Veja mais

Cantora patense vence categoria Sertanejo no V Festival Patos & Viola; confira os vencedores

Veja mais

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Idosas ficam feridas após serem atropeladas na rua Major Gote, em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais