Empresa vencedora de licitação para capina e varrição desiste e Prefeitura fica em apuros

A Prefeitura disse que está correndo para devolver a limpeza à cidade.

O lixo está espalhado pela avenida Getúlio Vargas.

A sujeira nas ruas e avenidas de Patos de Minas deve continuar por mais alguns dias. Isso porque a Empresa Avanço da cidade de Paracatu que havia vencido a licitação acabou desistindo de prestar o serviço. A Prefeitura disse que está correndo para encontrar uma maneira de realizar o serviço e devolver a limpeza à cidade.

O Secretário de Administração, Cláudio Magalhães, informou que uma nova licitação de emergência está sendo elaborada para contratar a empresa que prestará o serviço. Nesta sexta-feira, a administração fará uma reunião para buscar alternativas que possam resolver o problema da sujeira nas ruas da cidade.

No centro de Patos de Minas, já é possível perceber o grande acúmulo de sujeira. Inclusive, as estruturas da Fenapraça na Avenida Getúlio Vargas estão sendo montadas em meio a folhas de árvores, papéis, tocos de cigarro, sacolinhas plásticas e toda espécie de sujeira. Sem coleta, as lixeiras estão cheias. A Passagem da Tocha Olímpica por Patos de Minas também é outra preocupação. O evento de proporções mundiais vai acontecer no final da outra semana.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem em surto psicótico se arma com faca e precisa ser contido com uso de Taser pela PM

Veja mais

Morador tem motocicleta furtada após chegar do trabalho e pede ajuda para encontrá-la

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal faz duas grandes apreensões de drogas quase ao mesmo tempo na BR 365

Veja mais

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais

Primeiro dia de proibição de parada em frente a colégio, tem fiscalização reforçada e irritação de pais

Veja mais

Criminosos clonam voz de advogada de Patos de Minas com inteligência artificial para aplicar golpes

Veja mais