Empresa que administra a Zona Azul anuncia o desligamento de funcionária que agrediu motorista

A ocorréncia é tratada como um caso isolado.

Os agentes continuam trabalhando para cadastrar os motoristas.

A empresa que administra o sistema de Estacionamento Rotativo Zona Azul em Patos de Minas anunciou na tarde desta segunda-feira (21), o desligamento da funcionária que agrediu o proprietário de um veículo. O desentendimento aconteceu em plena rua Major Gote e foi noticiado em primeira mão pelo Patos Hoje. A Polícia Militar  foi acionada.

A representante da empresa e o proprietário do veículo se desentenderam durante uma abordagem. Houve troca de agressões verbais e a funcionária foi até o escritório da empresa informar ao representante regional. Enquanto o representante conversava com o motorista, a funcionária acertou a máquina de crédito na cabeça do proprietário do veículo.

Em nota, a empresa informou que ofereceu e está disponibilizando toda a assistência ao motorista. A ocorréncia é tratada como um caso isolado. O comunicado destaca ainda que a garota foi descredenciada do serviço de venda dos créditos do Estacionamento Rotativo. Veja a integra  nota.

"A TI.MOB TECNOLOGIA E SOLUÇÕES EM MOBILIDADE, concessionária responsável pelo

gerenciamento do estacionamento ROTATIVO DIGITAL no município de Patos de Minas, vem

através deste esclarecer à população sobre fato ocorrido nesta data: Hoje, 21 de janeiro de 2019, por volta das 9 horas da manhã, um REVENDEDOR CREDENCIADO para venda dos créditos eletrônicos de estacionamento, se envolveu em uma discussão com um Condutor – usuário do Estacionamento Rotativo Digital.

Nosso gerente regional estava presente no local e de imediato interferiu, acionando na sequência a polícia militar para que fossem adotadas as medidas necessárias.

Salientamos que todo o suporte e atenção foi e está sendo dado ao Condutor pela TI.MOB.

A TI.MOB comunica o imediato descredenciamento do REVENDEDOR CREDENCIADO e reitera que discorda veementemente de qualquer tipo de ação como esta, tratando o referido caso como pontual e isolado.

Ações internas sobre as práticas de abordagem, condutas e reciclagem no atendimento são

práticas constantes da empresa, visando a cada dia melhorar, aprimorar e qualificar a prestação do serviço prestados aos nossos usuários.

Contamos com a compreensão do cidadão Patense".

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais