Empresa inicia obra na ponte da BR 365, remove fibra ótica e dá prazo de 2 a 4 dias para conclusão

O corte do aterro será realizado neste sábado (19), às 8h00, após a passagem dos funcionários em direção às empresas da região.

Após uma grande polêmica envolvendo a cúpula do DNIT e a Prefeitura de Patos de Minas, a empresa responsável pela manutenção da BR-365 entre Patos de Minas e Uberlândia, Guaporá Engenharia, mobilizou nesta sexta-feira (18) a escavadeira e está transportando a pedra que será utilizada na reconstrução do aterro para acesso à ponte dos Vieiras, no Km 428 da BR 365, entre Patos de Minas e Patrocínio.

De acordo com informações do DNIT, na tarde desta sexta, iniciaram-se os trabalhos preliminares, removendo as defensas metálicas (guard-rails) e o mais importante, que é a realocação da fibra ótica responsável pelo abastecimento de internet da cidade de Patos de Minas, trabalho este que deve ser realizado com o máximo de cuidado.

O corte do aterro será realizado neste sábado (19), às 8h00, após a passagem dos funcionários em direção às empresas da região. Uma passarela móvel está sendo providenciada para passagem desses trabalhadores em dois momentos do dia, sendo uma na manhã e outra no final da tarde. Durante a passagem dos trabalhadores, a obra será paralisada para segurança de todos.

O inspetor Terceiro da Polícia Rodoviária Federal destacou que, durante a execução da obra, não será possível a passagem de pedestres, a não ser pela passarela que será montada no local. Conforme informado pelo DNIT, a expectativa de execução dos trabalhos é de 2 a 4 dias caso não ocorram chuvas intensas. Se houver chuvas intensas, esse prazo pode se estender.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais