Empresa inicia obra na ponte da BR 365, remove fibra ótica e dá prazo de 2 a 4 dias para conclusão

O corte do aterro será realizado neste sábado (19), às 8h00, após a passagem dos funcionários em direção às empresas da região.

Após uma grande polêmica envolvendo a cúpula do DNIT e a Prefeitura de Patos de Minas, a empresa responsável pela manutenção da BR-365 entre Patos de Minas e Uberlândia, Guaporá Engenharia, mobilizou nesta sexta-feira (18) a escavadeira e está transportando a pedra que será utilizada na reconstrução do aterro para acesso à ponte dos Vieiras, no Km 428 da BR 365, entre Patos de Minas e Patrocínio.

De acordo com informações do DNIT, na tarde desta sexta, iniciaram-se os trabalhos preliminares, removendo as defensas metálicas (guard-rails) e o mais importante, que é a realocação da fibra ótica responsável pelo abastecimento de internet da cidade de Patos de Minas, trabalho este que deve ser realizado com o máximo de cuidado.

O corte do aterro será realizado neste sábado (19), às 8h00, após a passagem dos funcionários em direção às empresas da região. Uma passarela móvel está sendo providenciada para passagem desses trabalhadores em dois momentos do dia, sendo uma na manhã e outra no final da tarde. Durante a passagem dos trabalhadores, a obra será paralisada para segurança de todos.

O inspetor Terceiro da Polícia Rodoviária Federal destacou que, durante a execução da obra, não será possível a passagem de pedestres, a não ser pela passarela que será montada no local. Conforme informado pelo DNIT, a expectativa de execução dos trabalhos é de 2 a 4 dias caso não ocorram chuvas intensas. Se houver chuvas intensas, esse prazo pode se estender.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais