Embriagado, homem ameaça segurança de boate e bate carro em oficina no Jardim Paulistano

Ele ainda tentou sair do local em seu carro e atingiu o portão de uma oficina ao lado.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada deste sábado (02), em Patos de Minas, um homem de 37 anos por embriaguez ao volante e ainda ameaça. Após gastar mais de R$100,00 em uma Casa Noturna no Bairro Jardim Paulistano e o cartão ser recusado por falta de saldo, ele ameaçou o segurança do estabelecimento com uma faca. Ele ainda tentou sair do local em seu carro e atingiu o portão de uma oficina ao lado.

O fato aconteceu por volta de 2h45. De acordo com a ocorrência policial, o segurança da boate na Rua Aleixo Pereira relatou que o cliente chegou com sintomas de embriaguez e consumiu R$ 130,00. Ao efetuar o pagamento, não foi possível, devido à falta de saldo no cartão de crédito. Ele então ficou nervoso passando a perturbar as pessoas que estavam no interior da boate.

Com isso, o segurança pediu que ele se retirasse do local, mas reteve a chave do veículo para impedir que ele tomasse a direção, evitando que algo mais grave acontecesse. Porém, a pedido do cliente, abriu a porta do carro porque no interior havia dinheiro para pagar o débito. Assim, o segurança saiu do local, quando notou que o cliente havia destravado o freio de mão do VW/Novo Gol 1.6, vindo o veículo a se chocar contra o portão de uma oficina mecânica, do lado da boate, danificando o portão e a frente do carro.

O segurança ainda relatou que, momentos antes, o cliente havia lhe ameaçado com uma faca, dizendo que iria acertar as contas, mas ele deixou a faca cair ao solo, sendo recolhida e entregue para a Polícia Militar, a qual foi apreendida e entregue na delegacia. Como o homem não conseguiu chamar alguém para remover o veículo, o guincho foi acionado e o carro levado para o pátio do Detran.

Ele foi conduzido para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão. Ele soprou o etilômetro e o resultado foi de 1,04 mg/l, índice mais de 3 vezes superior ao que é considerado como crime de trânsito. Foram lavradas as multas para o motorista que deverá ainda arcar com os danos provocados na oficina.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais